My Personal Development Journey

Este post é dedicado ao desenvolvimento pessoal, um assunto que eu devoto bastante tempo e atenção em minha própria vida ao longo do ano e em meus textos não dependendo da temporada. No entanto, Janeiro é o momento em que a maioria de nós pensa mais no desenvolvimento pessoal. E eu? Eu também.

Porquê? Porque não importa o que, o início de um ano novo é o momento de pensar sobre suas realizações e fracassos, a fim de descobrir que tipo de mudanças você precisa fazer para alcançar os objetivos que você estabeleceu desta vez. Creio que não há nada de errado com o desejo de melhorar e de procurar a informação que o possa ajudar a chegar lá. Além disso, estou verdadeiramente entusiasmado com os pensamentos sobre as nossas capacidades. É emocionante perceber o quanto podemos fazer, se estabelecermos um determinado objetivo e depois nos concentrarmos em alcançá-lo. Somos criaturas complexas, e nosso desenvolvimento pessoal é um vasto território com inúmeros aspectos interessantes. Abra a versão completa deste post para descobrir que textos eu compilei para você hoje.

Livros  pode ser difícil encontrar palavras quando você discute um assunto que tem um significado especial para você. Este é o caso dos livros para mim. Sobre a importância dos livros é um dos meus blogs favoritos. É aqui que conto Uma História do meu encontro com livros e do papel que eles desempenharam na minha vida, bem como o efeito que eles têm sobre ele hoje. Sonho que cada pessoa encontre um livro que lhe prove que ler é uma ótima maneira de passar o seu tempo.

Quando e como obtemos a necessidade de desenvolvimento pessoal? Há muitas respostas para esta pergunta, mas uma das mais óbvias é quando falhamos em alguma coisa. É muito importante lembrar que altos e baixos são naturais e normais. No meu conjunto anterior, já referi que escrevo textos quando enfrento desafios e tenho de os enfrentar, e este é um deles. Porque te sugiro que o leias? Porque aprender a aceitar que desafios e problemas fazem parte do processo tem sido fundamentalmente importante para mim e para o meu desenvolvimento pessoal. Penso que não se pode fazer um progresso significativo, se não se chegar a este ponto.

antes de tudo isso eu fui verificar com a minha Dra preferida a infectologista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma da Previdência: Socorro vou perde meu DImdim?