A Minha Viagem De Desenvolvimento Pessoal 2

Uma e outra vez e outra vez é um texto curto, mas importante sobre uma atitude que é crucial para todos os que aspiram a realizar qualquer coisa — você tem que fazer inúmeras tentativas e continuar tentando mesmo depois de falhar, quando se trata de metas que realmente importam para você. Sei muito bem o que se sente quando não se consegue realizar um sonho em que se passa dias e noites a pensar, mas também sei que existe apenas uma solução — não deixar que a ausência do resultado desejado nos tire o entusiasmo.

Eu acredito que se você quiser conseguir realizar muitas coisas na vida, você não pode dar ao luxo de dormir até o meio-dia. Eu passei um ano e meio trabalhando muito, escrevendo para o meu blog, bem como contribuindo para outros sites de vez em quando, aprender francês, fazer yoga, ler, manter um relacionamento feliz e conhecer novos amigos incríveis. Eu ainda tinha a sensação de que não havia tempo suficiente e que eu não estava fazendo o suficiente, mas eu mantive as minhas prioridades em minha mente o tempo para fazer o que importava, de acordo com essa lista. Foi assim que escrevi uma mensagem a dizer que acordava cedo.

É complicado explicar o que acontece em sua mente quando você está tentando escrever ou escrever um texto, mas algo simplesmente não está funcionando. Há mais de um ano, tive a sensação de ter ardido. Parecia que não podia escrever mais, ou quando o fiz, o resultado foi muito mau. Consegui lidar com essa situação e encontrei uma maneira de sair dela, porque sabia que tinha de o fazer. Escrevi sobre positividade e lidar com bloqueio criativo depois.

Eu percebi que eu tinha escrito muito poucos textos nos últimos doze meses em dezembro de dois mil e dezasseis. Foi por isso que passei algum tempo a sentir-me completamente insatisfeito antes desse momento. Comecei a pensar nas opções que tinha. O que posso fazer para mudar esta situação? O que eu poderia fazer para evitar este cenário no futuro? Percebi que podia começar a acordar ainda mais cedo. A falta de tempo para pensar e escrever era o problema e eu poderia resolvê-lo Meu mudar minha rotina de dormir um pouco mais. Acordei mais cedo no dia seguinte. Foi difícil e doloroso, mas o meu primeiro pensamento fez-me sair da cama imediatamente. Eu sabia que se não o fizesse, não seria capaz de escrever o artigo para o qual tinha uma ideia. Foi assim que comecei a acordar às cinco e meia ou mais cedo mais vezes do que em qualquer outra altura. Naturalmente, eu escrevi um post sobre isso-ao acordar ainda mais cedo.

Havia algumas compras na minha lista de objectivos para dois mil e dezassete. Sabia que só os conseguiria fazer se ganhasse mais e gastasse menos. Quando eu percebi isso e meio que o formulei de uma forma clara, Eu fiz um esforço para implementar algumas mudanças em minha vida. Como resultado, eu escrevi este post no blog, que eu acho bastante útil, porque eu compartilho algumas recomendações nele sobre como economizar dinheiro, mesmo se parece que você não tem nada a salvar.

Por isso indico a equipe que sempre confio,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reforma da Previdência: Socorro vou perde meu DImdim?